SOBRE NÓS

O Outras Mamas surgiu em 2018 como um podcast sobre feminismo e veganismo e, desde então, nos transformamos todos os dias a partir dos diálogos com convidades e desafios que encontramos no nosso caminho.

Hoje, trabalhamos para produzir conteúdo e compartilhar os questionamentos e ideias que acreditamos serem importantes na construção de mundo e de relações mais justas e livres para e com todas as pessoas, os animais e o planeta.

Barbara sorrindo, usando headfone e segurando o microfone com a mão esquerda. Ela usa um vestido vermelho e está sentada em um sofá lilás, com o notebook à sua frente e o celular ao lado

Designer, produtora e apresentadora

Brasiliense nascida em São Paulo, olha o mundo sempre sob a lente das relações culturais

e gosta de solucionar problemas. Por isso, busca questionar e trazer à tona temas que possibilitam mudar o mundo coletivamente.

  • LinkedIn
  • Instagram
  • Twitter
Outras Mamas-31.jpg

Thais Goldkorn

Social media, produtora e apresentadora

Comunicadora nata, se mudou do interior para a capital de São Paulo para fazer filmes e novelas. Depois de dez anos, viu na internet a potência de se conectar com as pessoas através de assuntos que movem ela e o mundo ao seu redor.

  • LinkedIn
  • Instagram
  • Twitter
Thais está também sentada no soféa lilá, usa uma blusa verde e uma calça roxa e olha para o lado direito sorrindo e segurando o microfone com a mão direita
A foto mostra um encontro realizado em Curitiba em 2019 no restaurante Vegveg. Na foto, tem várias pessoas sentadas assistindo Barbara e Thais falarem

FORMANDO COMUNIDADE

Desde o início do projeto, escolhemos encontrar nosso público pessoalmente, conversar cara a cara, sabe? Já fizemos piqueniques, palestras, rodas de conversa em universidades e empresas passando por São Paulo, Campinas, São Carlos, Santos, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Recife, Natal e João Pessoa.

 

Preparamos também cursos online e presenciais. Se tiver interesse em organizar um curso e/ou palestra com a gente, é só entrar em contato aqui.